Gestão pública em Queimadas distribui 4,5 toneladas de alimentos do PAA para famílias vulneráveis

A Prefeitura Municipal de Queimadas, Agreste paraibano, entregou na última quarta-feira, 23 de junho, cerca de 4,5 toneladas de alimentos adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo do Estado com distribuição de 2.500 kg de macaxeira, 1.600 kg de milho verde e 450 kg mamão.

Conforme a assessoria daquela gestão, a entrega dos alimentos foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) junto às famílias em situação de vulnerabilidade social das comunidades Luna, Bom Sucesso, Floresta, Fazenda Velha, Ferraz, Ligeiro e Aníbal Teixeira, além das família atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e dos grupos de idosos do CRAS.

“A Secretária de Desenvolvimento Social, Alzenira Alexandrino, destacou a importância da ação para as famílias atendidas e agradeceu a parceria da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) com o município de Queimadas-PB”, justifica.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / Ascom

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top