Grupo cultural de Cabaceiras realiza Cavalgada da Independência

Buscando valorizar a cultura regional, representações diversas do município de Cabaceiras, Cariri Oriental paraibano, realizam no próximo dia 29 de agosto, a II Cavalgada da Independência, em evento que contará com cavaleiros, cavaleiras e amazonas diversas de comunidades e municípios diversos.

style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>Segundo um dos coordenadores do evento, Carlos José Duarte Pereira, a partir das 07:30 horas da manhã domingueira acontecerá a recepção aos participantes, às 08 horas será a vez do café da manhã e a partir das 09 horas será a vez da saída da cavalgada, tendo como referência a Fazenda Pefasa, localizada á seis quilômetros da cidade.

Carlos José  style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>acrescentou que o percurso da cavalgada é marcado por bela paisagem e que a chegada na cidade será marcada pelo percurso nas principais style=mso-spacerun: yes>  ruas da cidade e os pontos turísticos caracterizando, assim, um ambiente agradável style=mso-spacerun: yes>  e alegre aos amantes da cavalgada e espectadores objetivando, também, levar style=mso-spacerun: yes>  as pessoas a participarem da prática de uma atividade saudável. Para o turismo de cabaceiras valerá muito, haja vista que cavaleiros e amazonas de todas as regiões da Paraíba e do Estado de Pernambuco estará presente a mais um evento de valorização ao turismo rural de cabaceiras”, relata Carlos José.

Ele lembrou ainda que a chegada será às 12 horas no parque São Lucas, localizado naquela cidade com recepção recheada de muito forró de pé de serra brindada com uma feijoada servida aos participantes convidados e parceiros além de shows, a partir das 20 horas, com a Banda 100 parea e ainda Banda Forrozão Chapéu de Palha e Dominguinhos do cariri.

style=FONT-FAMILY: 10pt FONT-SIZE: ?Arial?,?sans-serif?;>Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top