Incra nacional tem nova presidente nomeada por Dilma

Engenheira agrônoma com especialização em Economia e Sociologia, Maria Lúcia de Oliveira Falcón é a nova presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Segundo informações repassadas pela assessoria do MDA, a nomeação foi feita pela presidenta Dilma Rousseff e publicada no Diário Oficial da União da quarta-feira (18) e trata-se da primeira mulher a presidir a autarquia como titular do cargo. “Nascida em Salvador (BA), Maria Lúcia de Oliveira Falcón, 54 anos, é graduada em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), mestre em Economia pela mesma universidade e doutora em Sociologia da Ciência e Tecnologia, pela Universidade da Brasília (UnB)”, explica aquela assessoria apresentando ampla folha de serviços públicos prestados.

A nova presidente substituiu Carlos Mário Guedes de Guedes, que ocupou a função de presidente no período de julho de 2012 até esta data.
Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural
Foto  : MDA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top