Instituto do Semiárido anuncia abertura de processo seletivo para Curso em Manejo Florestal Sustentável da Caatinga

Encontra-se aberto, até dia 13 de maio, processo seletivo de candidatos para participar do Curso de Formação em Manejo Florestal Sustentável Integrado na Caatinga, que será ministrado no período de 25 de maio a 03 de junho, com carga horária de 80 horas, incluindo aulas teóricas e práticas, a serem realizadas na sede e na Estação Experimental do Insa, Insituto Nacional do Semiárido, em Campina Grande.

A informação é da assessoria daquele instituto e foi tema em evidência no Programa Domingo Rural e Esperança no Campo, justificando tratar-se de uma iniciativa do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), do Departamento de Combate a Desertificação do Ministério do Meio Ambiente (DCD/MMA) e do Centro de Produção industrial Sustentável da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (Cepis/PaqTcPB).
O objetivo, segundo aquela assessoria, é oferecer formação complementar para profissionais de instituições públicas e da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) que atuam em ações de planejamento, gestão e extensão na Caatinga.
Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top