Leilão de caprinos e ovinos será realizado em Campina Grande pela Emepa

A Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária (Emepa) vai realizar no próximo sábado(19/05) um leilão de 68 animais, entre caprinos e ovinos, incluindo reprodutores e matrizes de alta genética.

O tema foi evidenciado no Programa Universo Rural da Rádio Bonsucesso de Pombal da última quinta-feira(10) e no Programa Domingo Rural em rede, neste domingo(13) justificando que, segundo a assessoria da instituição, o evento acontecerá no Parque de Exposição Carlos Pessoa Filho, em Campina Grande, às 11h e tem por objetivo a alienação de 45 lotes, entre caprinos das raças Savana, Anglo-Nubliano, Alpina e Boer, e ovinos da raça Dorper. Todos os animais são de pura linhagem e que o presidente da Emepa, Manuel Duré, é da opinião de que os criadores terão oportunidade de adquirir reprodutores com genética de excelência, desenvolvidos pela empresa e espera ampla efetiva participação dos criadores.

Segundo aquela assessoria, poderão participar pessoas físicas ou jurídicas com propostas que deverão ser dirigidas verbalmente, diretamente ao leiloeiro, pelos interessados na aquisição do animal ou lote de animais que estejam sendo leiloados, lembrando que o comprador poderá efetuar o pagamento dos animais à vista ou a prazo, obedecendo aos critérios publicados no edital, www.emepa.org.br/editais.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top