Membros do Instituto Brasileiro da Cachaça se reúnem nesta quarta-feira em São Paulo

Os membros do Instituto Brasileiro da Cachaça – IBRAC se reunirão, mais uma vez, nesta próxima quarta-feira (25) em encontro que acontecerá, em São Paulo, durante a “Feira Brasil Cachaça 2007”, que está sendo realizada de 24 à 26 deste mês, no Pavilhão Cecílio Matarazzo, no Parque Ibirapuera.

Segundo a assessora da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan-PB), News Comunicação, na ocasião, os participantes apresentarão novas propostas para impulsionar o setor no País e no Exterior, informando que o representante paraibano, empresário Múcio Carlos Lins Fernandes, do Engenho São Paulo, que é também o vice-presidente e um dos fundadores do IBRAC, já confirmou presença na reunião. “A Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan-PB), através do seu presidente Raimundo Nonato Siqueira, espera que além dos temas a serem debatidos em favor do IBRAC, que são de grande pertinência, os integrantes do Instituto tragam mais novidades para o desenvolvimento do setor canavieiro”, justificou News, em contato com Stúdio Rural.

News informou que o IBRAC está em funcionamento desde 2006 e possui, atualmente, 40 membros, oriundos de empresas produtoras de cachaça e associações representativas do setor em vários estados do país.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top