Ministra de Direitos Humanos entrega veículos em JP e visita deputado Frei Anastácio

A ministra Maria do Rosário, da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, visitou na última quarta-feira(3), o deputado estadual Frei Anastácio, no convento do Rosário, onde ele mora, e está se recuperando de duas cirurgias: uma de próstata e outra de hérnia de disco.

A informação é da assessoria do parlamentar justificando que a ministra faz parte da tendência Movimento PT, que tem Frei Anastácio como representante na Paraíba, também foi recebida por outros integrantes da corrente, entre eles, o vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais e o secretario de educação de Alhandra, José Valfredo, também integrante do movimento. “Frei Anastácio ficou feliz ao receber a ministra, que desejou a ele uma boa recuperação”, explica aquela assessoria acrescentando que a Rosário esteve em João Pessoa, durante todo dia, onde cumpriu uma longa agenda. “Entre os compromissos, estava a entrega de cinco carros aos Conselhos Tutelares Norte, Sul, Sudeste, Mangabeira e o da Praia, na capital paraibana”, explica.

Através daquela assessoria, Anastácio explica que durante uma sessão especial do mandato realizou, na Assembleia Legislativa, os conselheiros relataram as muitas deficiências que eles enfrentam, dentre as quais a falta de veículos em boas condições para exercer as atividades e informou está feliz agora com a chegada dos carros zero quilômetro. “A entrega dos carros faz parte de um programa federal de equipagem de todos os Conselhos Tutelares”, complementa aquela assessoria.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Universo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top