Novo presidente da Asplan assume mandato para o triênio 2011-2014

O engenheiro civil e produtor canavieiro, Murilo Correia Paraíso, tomou posse como presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) durante solenidade de transferência de cargo que aconteceu na última quinta-feira (27), no auditório da entidade, em João Pessoa.

A informação é da assessora da entidade canavieira, Nwes Comunicação, argumentando que a cerimônia foi bastante prestigiada por diversos representantes do poder público, privado e, do segmento canavieiro local, regional e nacional.

News informou que a nova composição destinada a gerir os interesses da classe canavieira do estado foi eleita por aclamação na última segunda-feira (24) e que para os produtores de cana, a eleição do grupo diretor, formado ainda pelos conselhos fiscal e de representantes, significa união e consenso da classe.

A nova diretoria e presidência da entidade ficou assim constituída: Presidente – Murilo Correia Paraíso; Vice Presidente – Pedro Jorge Guerra; Diretor Secretário – Raimundo Nonato Siqueira; Vice-Diretor Secretário – José Jorge da Costa; Diretor Tesoureiro – Oscar Gouvêa; Vice-Diretor Tesoureiro – Carlos Heim e Diretor Adjunto – José Inácio de Morais.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top