Pernambuco realiza Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados

A cidade de Recife, capital pernambucana, realiza de 09 a 16 deste mês a 67ª Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados em evento que acontece no Parque de Exposição do Cordeiro.

A Exposição Nordestina é realizada pela Associação dos Criadores de Pernambuco (ACP) e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Produção Rural e Reforma Agrária (Sara) e tradicionalmente é visitada por milhares de criadores, estudiosos, extensionista dentre outras pessoas do setor rural e urbano e de estados nordestinos.

Aquele evento é considerado como um dos cinco maiores do país e tradicionalmente apresenta style=mso-spacerun: yes>  milhares de animais, geneticamente selecionados, entre bovinos de leite e de corte, cavalos, caprinos, ovinos, peixes, coelhos, rãs e aves ornamentais dentre outros e conta com expositores do estado da Paraíba, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe, Maranhão dentre outros.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top