Quarto carregamento de leite chega à comunidades carentes de Campina Grande e João Pessoa

Famílias carentes de bairros e comunidades de João Pessoa e Campina Grande receberam mais um carregamento de leite dentro da campanha Leite Fraterno desenvolvida pelo Ministério Público Federal na Paraíba em parceria com entidades da agricultura familiar paraibana.

Esse é o quarto carregamento de 4 mil litros do produto que aconteceu neste sábado(09), desta vez feita por dois caminhões do 1º Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro, cedidos pelo comandante do grupamento, general Siqueira.

Com a venda executada, a campanha vem beneficiando famílias agricultoras pecuaristas dos municípios de Barra de Santana e Caturité, Cariri Oriental paraibano que já contabiliza cerca de 16 mil litros vendidos numa arrecadação de aproximadamente R$ 48 mil reais.   

A campanha é uma ação de um conjunto de entidades coordenada pelo MPF na Paraíba em parceria e para contribuir basta você depositar qualquer valor na Conta Corrente nº 454-5 da Associação dos Produtores de Ovinos e Caprinos do Cariri, Agência nº 5686-3 do Branco do Brasil, CNPJ: 04.721.878/0001-77.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top