São José do Egito comemora Dia do Cooperativismo com minimaratona, concurso de repentes e poesia

A formatura da 1ª Turma da Escola de Teatro do Instituto Multicultural CredPajeú, na última quinta-feira(09), fez parte das comemorações pela passagem do Dia Internacional do Cooperativismo.

A informação é da secretária de comunicação da Secretaria de Agricultura do Estado de Pernambuco, Kátia Pinto, justificando que a iniciativa é promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Pernambuco (SESCOOP/PE) em parceria com a CredPajeú, integra as comemorações do Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no último sábado, dia 4 de julho. ““Na programação, oficina de atores, concurso de repente e a entrega da premiação do concurso de poesia de autoria de alunos da rede de ensino e cooperativas educacionais que participam do Programa Cooperjovem”, justifica Káita.

Ela lembrou ainda que dentro das comemorações, no próximo domingo, dia 12 de julho, acontece a 3ª Minimaratona do Cooperativismo de São José do Egito.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top