São Paulo do Potengi promove Exposição de Caprinos e Ovinos com apoio da Emater

A cidade de São Paulo do Potengi está realizando desta sexta(17) até o próximo domingo(19) Emater-RN a 13ª Exposição de Caprinos e Ovinos da Região do Potengi, evento que conta com o apoio e participação da Emater daquele estado que apresenta diversas ações para os agricultores familiares.

Informações repassadas pela assessoria daquela empresa revelam que além de palestras, oficinas e torneio leiteiro, diversos projetos e programas desenvolvidos pela instituição estão à mostra em um estande onde os extensionistas rurais também vão distribuir folhetos informativos. “A Caprifeira de São Paulo do Potengi abre o calendário de exposições e eventos do agronegócio norte-rio-grandense no ano de 2009”, justifica.

O calendário, que consta de oito realizações, é patrocinado pelo Governo do Estado, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), Emater-RN e outras instituições e culmina com a 47ª Festa do Boi, no período de 10 a 17 de outubro, no município de Parnamirim.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top