Sertão pernambucano se prepara para a 1ª Festa da Melancia

A Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (Sara) de Pernambuco realiza a 1ª festa da melancia de 20 a 22 deste mês no assentamento Catalunha, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco.

Segundo a assessora de comunicação daquela secretaria, na festa, serão comercializados produtos derivados da Melancia, justificando que de acordo com o chefe da Unidade de Promoção Agropecuária da Sara, Valmir Vieira, serão expostos geléias, sucos, doces, licores e sorvetes, entre outros produtos fabricados a partir da fruta. “Ele informa que o evento é uma organização da Associação Sócio-esportiva e Cultural das Áreas de Assentamentos da Região”, relata.

Ao contatar com Stúdio Rural Jaqueline informou que nos próximos dias 21 e 22 também será realizado em Camaragibe, o 2º Shopping Show de Animais e Produtos Rurais e que serão expostos bovinos, caprinos, ovinos e Eqüinos.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top