Sistema cooperativista paraibano lança Dia C 2021

Logo após o lançamento da Dia de Cooperar da OCB nacional, agora foi a vez do Sistema OCB no Estado da Paraíba ao realizar o evento de lançamento do Dia C paraibano edição 2021 numa ação sintonizada com o segmento empresarial cooperativista no Estado.

O evento virtual aconteceu no tarde do dia 1º de maio, foi compartilhado via Painel Cooperativo Clique e veja , e contou com representações diversas dirigentes e representantes de cooperativas de vários ramos que apresentaram resultados das ações de 2020 e anos anteriores a exemplo do presidente da OCB-PB que abriu o evento ressaltando a atuação das cooperativas paraibanas diante das dificuldades geradas pela pandemia com destaque para o ramo saúde que atua na linha de frente do enfrentamento da covid-19.

O tema foi evidenciado no Programa Domingo Rural evidenciando o papel exercido em anos sequenciados pelo sistema cooperativistas paraibano nas ações mobilizadoras de experiências, conhecimentos e dinâmicas solidárias na prestação de serviços e ações para a sociedade paraibana. “Ano passado, em função da pandemia, a gente mobilizou as nossas cooperativas com o foco e tivemos muitas ações voltadas para a doação e EPIs e ações voltadas para a saúde e esse ano a gente está chamando as cooperativas para uma grande atividade e iniciativas para a área de segurança alimentar”, comenta a analista de promoção da unidade nacional do Sescoop, Vanessa Pacheco.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / OCB-PB

Faça um comentário

Todos os campos obrigatórios são marcados como (requerida). Seu Endereço de e-mail não será publicado

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Voltar para o topo