Stúdio Rural lança emissora para fortalecimento da comunicação rural do semiárido

No último domingo, 20 de setembro, a população do semiárido brasileiro tem como marco o lançamento de Rádio Stúdio Rural representando a ampliação da comunicação rural exercida através do Programa Domingo Rural, Esperança no Campo e do site Stúdio Rural.

Das seis às oito horas da manhã, a Rádio Serrana de Araruna AM 590 kHz já veiculou fazendo parte na nova modalidade de uma parceria que já soma 23 anos. Domingo Rural vai ao AR às 6 horas da matina e será replicado ao meio dia como forma de proporcionar ao nosso público acessar as dinâmicas trabalhadas pelos empreendimentos camponeses de nosso semiárido brasileiro.

Em breve, Stúdio Rural vai estar veiculando o Programa Esperança no Campo, de segunda a sexta-feira, das 06 às 07 horas da manhã, sendo replicado ao meio dia e às 17:00 horas.

O link Stúdio Rural continuará sendo compartilhado com nossos milhares de ouvintes leitores cadastrados facilitando acesso a comunicação produzida. Clique, ouça e compartilhemos. https://webradio.studiorural.com.br/

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top