Vitivinicultura e enoturismo são temas de seminário na Fenagri 2011

Considerado o segundo pólo vitivinicultor do Brasil, com uma produção anual de oito milhões de litros de vinhos finos, o setor do agronegócio voltado à vitivinicultura do Vale do São Francisco será debatido durante a 22ª edição da Feira Nacional de Agricultura Irrigada – Fenagri 2011.

A informação é da assessoria do evento, Clas Comunicação, relatando que o Seminário Regional da Vitivinicultura e Enoturismo será realizado pelo Sebrae em parceria com a prefeitura de Juazeiro no dia 29/07, a partir das 17h, no estande do Sebrae – style=mso-spacerun: yes>  pátio externo da Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf, em Juazeiro-BA, style=mso-spacerun: yes>  com acesso livre ao público.

Clas informou que durante o seminário será abordada a agenda estratégica da viticultura, vinhos e derivados, o programa de desenvolvimento da cadeia produtiva de vinhos, sucos e espumantes e o diagnóstico de enoturismo no Brasil com enfoque no Vale do São Francisco.

A Fenagri 2011 acontece de 27 a 30/07, nos campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco – style=mso-spacerun: yes>  Univasf style=mso-spacerun: yes>  e Universidade do Estado da Bahia – Uneb/ Juazeiro – BA e a solenidade de abertura será às 19h no Complexo Multieventos da Univasf e style=mso-spacerun: yes>  o acesso à área de exposição será livre para o público a partir das 20h e nos demais dias, o horário é das 17h às 22h.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top