Clube de Mães de São João do Cariri realiza primeira feira de arte, cultura e culinária

SR261218uA cidade de São João do Cariri, Cariri oriental paraibano, vai sediar a primeira feira de arte, cultura e culinária, evento promovido pelo Clube de Mães Inácia Bulcão através do grupo de artesãos daquela municipalidade e acontece a partir das 07 horas da manhã desta segunda-feira, 03 de dezembro.

Participante do Programa Domingo Rural deste domingo(02), via Rádio Serrana de Araruna, a presidente daquele clube, Luciana Garcia Felipe, explicou sobre o evento. “Pensamos a ideia de criar um projeto que pudesse enaltecer a figura do artesão do município, ou seja, as pessoas que trabalham com a arte, que trabalham com a cultura, que trabalham com a culinária. Eu sempre quis reunir esse povo todo num ambiente só e mostrar pra cidade de São João do Cariri os potenciais que nós temos, como também para a região do Cariri”, explica aquela liderança em contato direto com o público ouvinte Serrana 590 kHz.

“Nós vamos pegar o povo bonito e bom que tem arte, que tem culinária, que tem cultura e que gosta, vamos juntar o pessoa da cidade que trabalha nesse mesmo segmento e vamos mostrar pra eles o meio de sustentabilidade através de seu próprio conhecimento, seus próprios dons”, explica justificando que as atividades acontecem na rua João Pessoa defronte ao Mercadinho Bompreço.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top