Conab anuncia leilão de venda de feijão para quarta-feira (11)

Na próxima quarta-feira (11), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará mais um leilão de venda de feijão cores com oferta de mais de 12 mil toneladas do produto e preço de venda que será divulgado em R$/kg, ICMS excluso, com antecedência de até dois dias úteis da data de realização do leilão.

Segundo a assessoria daquela Companhia, o produto a ser vendido pela Conab está depositado nos da Bahia (800 t), Distrito Federal (3,23 mil t), Goiás (277 t), Minas Gerais (349 t), Mato Grosso do Sul (31 t), Paraná (5 mil t), Santa Catarina (2 mil t) e Tocantins (326 t).
Ainda segundo aquela assessoria, os interessados em participar do leilão devem estar devidamente cadastrados na Bolsa de Mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação e que estejam em situação regular junto ao Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (SIRCOI). “O leilão ocorrerá às 9 horas da manhã e será conduzido pelo Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC), em Brasília (DF)”.Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top