Dirigentes da Asplan prestigiam evento do Governo sobre metas para o agronegócio

O vice-presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), Raimundo Nonato Siqueira, e outros representantes da entidade, participarão, na manhã desta sexta-feira (13), de um ciclo de palestras no Centro Cultural Ariano Suassuna, anexo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa.

Segundo a assessoria da Asplan, o evento, intitulado de “Cenário Atual e Perspectivas para o Agronegócio: o contexto do Nordeste, reunirá profissionais do setor e tem a intenção de apresentar o plano de metas estadual para o agronegócio, será apresentado pelo Secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Rômulo Montenegro(foto), e contará com participação do ex-ministro da Agricultura (2003-2006), Roberto Rodrigues. “Para o vice-presidente da Asplan, Raimundo Nonato, essa será uma excelente oportunidade para discutir também a questão da cana-de-açúcar, principalmente da região Nordeste”, explica aquela assessoria.
Aquela assessoria explica que o evento se inicia às 09 horas desta sexta-feira(13), é uma ação do Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap) e será no decorrer da manhã.
Para o diretor-adjunto da Asplan, José Inácio de Morais, explica aquela assessoria, o Plano de Metas tem também o objetivo de contribuir para o fomento das principais cadeias produtivas da Paraíba tendo a cana como uma delas e que o evento também é bom para que o governo escute as principais necessidades dos setores e implemente planos voltados para cada um deles.
Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top