Extensionistas e agricultores potiguares participam de intercâmbio sobre fruticultura em Assu

Extensionistas rurais dos escritórios da Emater-RN e agricultores familiares dos municípios de Assu e Currais Novos participaram de um intercâmbio sobre fruticultura em capacitação realizada na última quarta-feira(15) nas comunidades de Medubim e Baviera, em Assu.

Segundo a assessoria daquele órgão de extensão, o objetivo do intercâmbio é a promoção da troca de experiências e conhecimentos técnicos sobre o cultivo de várias espécies frutíferas no meio rural, visando incrementar o desenvolvimento das unidades de produtores familiares.
Aquela assessoria tratar-se de um financiamento feito numa parceria do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) numa parceria com o Governo do Estado, através da Emater-RN num trabalho coordenado pelas profissionais técnicas Rafaela Cristina da Cunha, Adria Raiane de Souza Silva, Brígida Savana de Souza e Edmilson José dos Santos; atuantes em escritórios de municípios da área de abrangência do Regional de Açu.
Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top