Inscrições para Pós-graduação em ciências sociais tem prorrogação até segunda-feira

Devido a realização do segundo turno da eleição municipal no próximo domingo, 26, e o conseqüente fechamento do campus da UFCG em Campina Grande, a partir desta sexta-feira, 24, foram prorrogadas até a próxima segunda-feira,27, as inscrições para a Seleção 2009 dos cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Sociais, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal de Campina Grande.

A informação foi repassada pelo assessor de comunicação daquela instituição, Franz Mikhailovitch , esclarecendo que estão sendo oferecidas 20 vagas para o Mestrado, das quais 05 serão destinadas aos candidatos vinculados aos Movimentos Sociais do Campo – Convênio: MEC, PPGCS e Movimentos Sociais do Campo, e 10 vagas para o Doutorado.

Franz informou também que os processos seletivos constarão de três etapas, todas eliminatórias e classificatórias: prova escrita, avaliação de projeto de pesquisa e entrevista. “A taxa de inscrição será de R$ 30,00 para o Mestrado e de R$ 50,00 para o Doutorado.

O Edital da Seleção e a Ficha de Inscrição estão disponíveis na página eletrônica do CH: www.ch.ufcg.edu.br”, relata Franz Mikhailovitch, apontando como outra alternativa de contato os fones: (83) 3310-1051 ou 3310-1223.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top