OCB-PB promove Dia C do Cooperativismo neste sábado 11

O cooperativismo paraibano estará promovendo a sétima edição do Dia de Cooperar (Dia C) na Paraíba a partir de uma live solidária que acontece às 16:30 horas deste sábado, 11 de julho, e compartilhará dinâmicas culturais para o fortalecimento das diversas atividades cooperativas no Estado da Paraíba e região.

Conforme a assessoria daquele sistema, a transmissão será realizada no perfil do Instagram do Sistema OCB/SESCOOP-PB, nos canais da entidade e da TV CORREIO, no Youtube e durante a live o público poderá realizar seu ato de cooperação, fazendo doações por meio de QRCode. “Ao longo da programação, também serão exibidos vídeos de ações sociais realizadas pelas cooperativas paraibanas com foco no combate à covid-19. Até o momento, existem 68 iniciativas de 18 cooperativas inscritas no Dia C 2020 e a expectativa é que mais de 160 mil pessoas sejam beneficiadas, ao longo do ano, em todo o estado”, explica aquela assessoria.

Presidente do Sistema OCB-Sescoop/PB, André Pacelli Bezerra Viana participou do Programa Domingo Rural do último domingo(05) detalhando atividades diversas do evento nacional que aconteceu no último sábado(04) com exposição de atividades diversas e garante que na Paraíba o sábado(11) será marcado com mostras de ações do cooperativismo que contará com a participação do cantor Amazan.  

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural / OCB-PB

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top