Pedal Cooperativo de Campina Grande acontece no sábado com a marca do esporte e da solidariedade

No próximo sábado, 11 de dezembro, a cidade de Campina Grande será sede do Pedal Cooperativo com amplo passeio de mountain bike, com o objetivo de promover e intensificar o hábito da prática esportiva e ao mesmo tempo estimular o espírito solidário já que tem como meta arrecadar produtos alimentícios não perecíveis que serão compartilhados com instituições e projetos sociais da cidade de Campina Grande: Instituto São Vicente de Paulo, Hospital da FAP, Vaso Novo – Projetos Sociais, Casa de Acolhida Rosa Mística e Lar a Sagrada Face.

O evento tem acontecido na capital paraibana e neste sábado acontecerá em Campina Grande como forma de interiorizar as ações e evidenciar a força e desenvolvimento do cooperativismo nas áreas diversas da vida social. “O Pedal é organizado pelo Sistema OCB com o apoio das cooperativas aqui de Campina Grande, o ciclista faz a inscrição pelo site, (Clique e faça sua inscrição) daí em seguida ele faz a retirada do kit”, explica a coordenadora do evento, Ana Margarida Formiga, em contato com a imprensa estadual.

A entrega dos produtos alimentícios e o recebimento do kit de materiais esportivos acontecerá durante o sábado dia 11, das 09:00 às 17:00 horas, na rua Tavares Cavalcante, Centro de Campina Grande.

A concentração acontecerá às 05:30 horas da manhã do sábado com largada às 06:00 horas da matina, no Parque da Criança, percorrendo 30 km.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Compartilhe se gostou

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top