População de Remígio ganhará mais três Unidades de Saúde da Família

A Secretaria de Saúde do município de Remígio, no brejo paraibano, marcou para a próxima segunda-feira, dia 14 de maio, a inauguração de três novas unidades do Programa de Saúde da Família, onde serão beneficiadas mais de mil pessoas nestas áreas.

A informação foi repassada ao Stúdio Rural pelo assessor de comunicação da prefeitura municipal, Junior César da Silva, dando conto que o secretário José Laurentino Neto informou também que o centro de Saúde que está sendo construído na Rua Dada Freire, será entregue a população no mês de julho, e além do funcionamento nos horários normais, terá atendimento com plantões á noite e nos finais de semana.

Segundo Junior, no domingo dia em que se realiza a feira convencional daquela cidade, haverá atendimento odontológico para as pessoas carentes da zona rural. “Laurentino informou também que a saúde no município está melhorando gradativamente, e agora com seis Unidades de saúde da família, cinco postos de saúde, três ambulâncias e uma unidade móvel-odontológica a população será bem mais assistida, e o grande sonho do Prefeito Cláudio Régis de construir um hospital municipal está cada vez mais próximo”, revelou Junior.

Fonte : Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top