Projeto Janeiro Tem Mais Artes encerra sétima edição em cidade do semiárido pernambucano

Uma série de intervenções artísticas com os Coletivos Trippé e Por Acaso, promete mudar o cotidiano da Praça do Bambuzinho, nesta quarta-feira (28), a partir das 18h. A atração faz parte da programação da 7ª edição do projeto Janeiro Tem Mais Artes, que o Sesc Petrolina apresenta até o próximo sábado (31), com oficinas, espetáculos de teatro, dança, shows musicais, exposição, performance e recital poético.

Segundo o assessor Carlos Laerte, ainda nesta quarta-feira, o projeto, que começou no último dia 19, se desloca para o Teatro Dona Amélia, onde o público poderá conferir às 20h, a percussão sinfônica do grupo Sertão Percussivo, e na sequência, às 21h, Os Dragões Não Conhecem o Paraíso, dentro do Projeto Leituras de Caio, a partir da obra do contista  e jornalista Caio Fernando Abreu.
Na quinta-feira (29), explica Laerte, O Janeiro Tem Mais Artes volta à Praça do Bambuzinho, às 18h, com a Cia de Dança do Sesc e o espetáculo Tatudobrega. “Em seguida, às 20h, as cortinas do Teatro Dona Amélia se abrem para o grupo Sarau das Seis, que apresenta o recital poético musical Lembrança de Pedras, em homenagem ao poeta José Raulino Sampaio. E fechando as atrações da noite, às 21h, o projeto Leituras de Caio volta ao Dona Amélia com duas propostas:  Sagrados Laços e O Ovo Apunhalado”, explica citando diversas outras atividades que serão trabalhadas.
Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top