Tem início mais uma Feira da agricultura familiar no Sertão paraibano

Teve início na manhã desta quinta-feira(23) mais um empreendimento da agricultura familiar vinculada as ações do Território de desenvolvimento Rural do MDA do Médio Sertão paraibano. Trata-se da inauguração da Feira da Agricultura Familiar do Território do Médio Sertão, ação desenvolvida pelos Agricultores Familiares Feirantes, membros do CODETER do Médio Sertão-PB, style=mso-spacerun: yes>  SDT/MDA, a Prefeitura de Patos, dentre outros parceiros.

Segundo a componente da coordenação executiva, Socorro Figueiredo, o empreendimento passa a contar com a ação dos agricultores e agricultoras familiares feirantes e terá funcionamento em frente à Praça Cícero Sulpino, na Rua: José Genuíno, na Cidade de Patos – PB.

“Empreendimento apoiado pela política de Desenvolvimento Territorial da Secretária de Desenvolvimento Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário através do Colegiado de Desenvolvimento Territorial do Médio Sertão, tendo como proponente a Prefeitura Municipal de Patos e parceira com demais prefeituras municipais e organizações governamentais e não governamentais do território”, explica Socorro.

Fonte: Stúdio Rural / Programa Domingo Rural

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados como (obrigatório) devem ser preenchidos.

Newsletter

Através da nossa newsletter você ficar informado, o informativo do estudo rural já conta com mais de 20 mil inscritos, faça parte você também.

Back to Top